A Diretoria Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina pretende, com este espaço, informar sobre a implementação e desenvolvimento do Plano de Intervenção Pedagógica nos Anos Finais do Ensino Fundamental nas Escolas Estaduais, nos dez Municípios que integram a Jurisdição.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cultura, apresentações e muita atividade na E.E. Marieta Soares Teixeira


Na manhã e tarde de hoje, dia 12 de julho de 2012, ocorreu na E.E. Marieta Soares Teixeira, conhecida como Polivalente, na cidade de Cataguases, a Feira das Nações,  trazendo muita música, apresentações culturais, degustação de comidas típicas e desfile de roupas tradicionais de cada país, isso tudo misturado a muito trabalho duro e diversão na preparação do evento.
A equipe PIP CBC parabeniza os alunos, assim como os professores e demais funcionários da escola pelo excelente trabalho realizado.
Confiram, abaixo, algumas fotos do evento, lembrando que basta clicar sobre as imagens para vê-las em tamanho ampliado.










3 comentários:

Realmente foi um trabalho duro, mas gratificante, pq sentimos a união dos alunos dos 2 turnos, menores e maiores, além da presença de pessoas que se interessam pelo trabalho de toda esta comunidade. Agradecemos a Solange e demais autoridades por estarem presentes,e mostrar neste espaço nosso trabalho, valorizando assim professores, alunos e todos os profissionais envolvidos.

O trabalho foi surpreendente, além da expectativa. Muitos alunos revelaram seu talento na música, tanto que o novo diretor está propondo a criação de uma rádio oficial na escola, que funcionará diariamente.

A feira foi muito criativa e bonita! Parabéns a todos os envolvidos no trabalho.

Postar um comentário

PARTICIPE! Vamos trocar informações, experiências e atividades!
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" em "Comentar como" e preencha com seus dados;
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto!

Toda a Equipe PIP/CBC da SRE Leopoldina agradece sua colaboração! Aguardamos contato!