A Diretoria Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina pretende, com este espaço, informar sobre a implementação e desenvolvimento do Plano de Intervenção Pedagógica nos Anos Finais do Ensino Fundamental nas Escolas Estaduais, nos dez Municípios que integram a Jurisdição.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Oficinas do PROETI


Foram realizadas Oficinas aos professores do PROETI com a participação do PIP CBC Leopoldina, apresentando oficinas de História em Quadrinhos, ministrada pela analista Laís Rios, e Dança e Educação Física, pela Analista Gabriela Venturini.
Confiram, abaixo, algumas fotos do evento. (Clique sobre as imagens para ampliá-las)




1 comentários:

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Postar um comentário

PARTICIPE! Vamos trocar informações, experiências e atividades!
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" em "Comentar como" e preencha com seus dados;
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto!

Toda a Equipe PIP/CBC da SRE Leopoldina agradece sua colaboração! Aguardamos contato!