A Diretoria Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina pretende, com este espaço, informar sobre a implementação e desenvolvimento do Plano de Intervenção Pedagógica nos Anos Finais do Ensino Fundamental nas Escolas Estaduais, nos dez Municípios que integram a Jurisdição.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SRE LEOPOLDINA RUMO AO SIMPÓSIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

A analista pedagógica, Gabriela Venturini, após participar da capacitação oferecida pelo CREFI sobre o IIIº Simpósio de Esporte na Escola: Boas Práticas de Educação Olímpica, que acontecerá em Belo Horizonte de 02 a 05/04/12,  já colocou a mão na massa. Nesta semana, juntamente com a analista Mariana Rocha Ferraz Neta que sempre trabalhou com os jogos escolares na S.R.E se reunirão com os professores e diretores das escolas estaduais, municipais e particulares dos municípios para repassar as orientações recebidas e incentivarem os professores a enviarem seus projetos na área de olimpismo. As reuniões acontecerão em polos, conforme descrição abaixo:

19/10 - quarta-feira - município de Além Paraíba - E.E. São Jośe
20/10 - quinta-feira - município de Cataguases - E.E. Marieta Soares Teixeira
21/10 - sexta-feira - município de Leopoldina - Sede da S.R.E




Cronograma Regional – S.R.E. Leopoldina

Data
Ação
Local
Responsável
Até 18/11/11
Entrega dos Projetos
Protocolo - S.R.E. Leopoldina
Escola
De 21 a 25/11/11
Análise e Seleção dos Projetos
Sede S.R.E. Leopoldina
Comissão Avaliadora
S.R.E
Leopoldina

28/11/11
Divulgação dos Projetos selecionados
Através do blog
pipcbcleopoldina.blogspot.com
Analista Educação Física
06/12/11
I Seminário Regional de Educação Física
A confirmar
Equipe S.R.E
Leopoldina e palestrantes
De 02 a 05/04/12
Apresentação dos Projetos selecionados
Simpósio de Boas Práticas Esportivas – Belo Horizonte
Professores
(autores) responsáveis pelos projetos

1 comentários:

Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

Postar um comentário

PARTICIPE! Vamos trocar informações, experiências e atividades!
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" em "Comentar como" e preencha com seus dados;
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto!

Toda a Equipe PIP/CBC da SRE Leopoldina agradece sua colaboração! Aguardamos contato!