A Diretoria Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina pretende, com este espaço, informar sobre a implementação e desenvolvimento do Plano de Intervenção Pedagógica nos Anos Finais do Ensino Fundamental nas Escolas Estaduais, nos dez Municípios que integram a Jurisdição.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

EQUIPE PIP/ATC DÁ AS BOAS VINDAS À EQUIPE PIP/CBC

No dia 06/09/2011, a equipe PIP/ATC proporciona uma confraternização de boas vindas para a equipe PIP/CBC. Confira abaixo as fotos das boas vindas!


5 comentários:

Ótima equipe essa do ATC! Todos uma graça! Minha única reclamação é que eu estava em visita nesse dia. #crying

Teremos muito o que aprender com essa equipe PIP/ATC que já trilhou os caminhos que agora estamos percorrendo. O PIP/ATC é a base do PIP/CBC e, em nossa SRE temos a certeza de que estaremos trabalhando em bases sólidas. Que venham fazer parte da nossa equipe com suas valiosas contribuições e que formemos uma grande equipe em prol da melhoria da qualidade do ensino em nossa região.

Maria Lúcia - Coodenadora PIP/CBC

Essa equipe está de PARABÉNS! Ana Paula, Mariana e demais são exigentes porém sabem cobrar com carinho e elegância. Com isso quem sai ganhando são nossos alunos e consequentemente toda a Escola. Belo trabalho! Admiro vocês e defendo a Educação Mineira pois, estamos muito além dos outros estados. E vamos que vamos...
Aproveito para deixar meu blog para quem interessar, está muito bom: http://professoramarciavaleria.blogspot.com/

A equipe do CBC manda muito bem, e quando preciso é ótima parceira da equipe ATC. Muito legal isso!!!

Nosso objetivo é somar. Estaremos prontos para qualquer tarefa, inclusive as pesadas (leia-se mudanças)! E estamos certos de poder contar com vocês também.

Postar um comentário

PARTICIPE! Vamos trocar informações, experiências e atividades!
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" em "Comentar como" e preencha com seus dados;
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto!

Toda a Equipe PIP/CBC da SRE Leopoldina agradece sua colaboração! Aguardamos contato!